5 de abril de 2010

"A Outra Alface" do Hortifruti com os trocadilhos



Mais um e-mail já lido anteriormente que recebi de novo e que vale a pena compartilhar, dessa vez da minha amiga Juliana Lazaro. Dá uma olhada!

No Rio de Janeiro, uma rede de venda de legumes, verduras e frutas - HORTIFRUTI, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja.

Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no Centro do RJ... e o lançamento sempre às segundas-feiras.

Vejam a criatividade!




























Não sei se a campanha é real ou se é fantasma criada com intuito de ser viral ou se foi feito por alguém não ligado ao Hortifruti. Mas, independente de quem tenha feito, achei a ideia muito boa. Ainda mais o tipo de divulgação feito, que fazia o público aguardar naquele espaço uma nova peça semanalmente. Fora que é uma ideia simples - sempre digo que o simples geralmente é mais eficiente -, com trocadilhos banais e que bem aplicada no Photoshop dá vida à brincadeira pública que se tornou.

Já fico imaginando as pessoas comentando "Você viu o filme da semana no outdoor do Hortifruti?" e a campanha se propagando no boca-a-boca.

Um comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...